O cliente desfruta de 90 dias de armazenamento gratuito a partir da última inclusão de item em sua suíte. O período de armazenamento abrange 90 dias consecutivos, sempre a partir do último item registrado na suíte. Por exemplo, se um cliente tem um item na suíte há 30 dias e faz uma nova compra, assim que o novo item for adicionado, o prazo de armazenamento é renovado, proporcionando mais 90 dias gratuitos. Após o término do período gratuito, será aplicada uma multa de $1 dólar por dia, por até 30 dias. É responsabilidade do cliente ficar atento ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se o cliente não entrar em contato para efetuar o pagamento da multa dentro de 30 dias após o vencimento, os itens serão leiloados sem aviso prévio para cobrir os custos de armazenamento e operacionais. O prazo máximo de renovação para cada item é de 180 dias (6 meses). Após esse período, será aplicada uma multa diária de $1 dólar por cada dia adicional. Após 210 dias, se o item não for enviado, será descartado. Estamos aqui para ajudar a garantir que seus itens sejam armazenados conforme suas necessidades.